top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Bloco do Silva agita SP com participação especial de Criolo e Liniker

O carnaval está próximo. Como preparativo da maior festa da Terra, acontece no próximo sábado (21) na Arena Carnaval SP, dentro do Memorial da América Latina, o Bloco do Silva, uma homenagem às raízes da música brasileira.


Silva vai embalar o público com seus maiores sucessos, como “Um Pôr Do Sol Na Praia”, “Fica Tudo Bem” e “Duas da Tarde”, além de novidades de seu último álbum, “Bloco do Silva #2”. O evento contará com a participação de Criolo, Liniker, o grupo ÀTTØØXXÁ, que traz a energia e a intensidade da Bahia, e o rapper Rincon Sapiência, com rimas afiadas sobre temas sociais e políticos que marcam seu tom e bebendo da fonte dos mais variados estilos africanos.



“Com o coração cheio de alegria que anuncio essas datas para 2023! O Bloco Do Silva já faz parte da minha vida. Vai ser bom demais voltar pro calor do verão e curtir o pré-carnaval do jeito que a gente merece”, diz Silva.


Além das apresentações com grandes nomes da música nacional, o espaço contará com toda uma estrutura preparada para garantir o bem estar dos foliões, com sanitários espalhados pelo espaço, serviços médicos, espaços gastronômicos, bar e uma equipe de seguranças.



Serviço:

Bloco do Silva

São Paulo: dia 21/01

Brasília: dia 28/01

Salvador: 04/02

Rio de Janeiro: 11/02


Local em São Paulo: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda



Fotos: Divulgação


bottom of page