top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Davi Bandeira explora o R&B ao lado de Leandro Buenno, na romântica “me diz (onde que isso vai dar)”

Canção já está disponível em todos os aplicativos de música nesta, com clipe no YouTube.

Depois de lançar a raivosa e dançante “Praga”, Davi Bandeira decidiu mostrar que o POP também ama uma collab profunda e poética, com Leandro Buenno, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no The Voice Brasil. “me diz (onde que isso vai dar)” já está disponível em todos os aplicativos de música, com direito a clipe conceitual e extremamente representativo dos cantores.


Composta por Davi e Leandro, a faixa explora o R&B falando sobre o fim de um relacionamento, mas quando ainda há uma grande esperança de reencontro.



“Há um amor muito forte que une as pessoas, mas há também o desejo de partir. 'me diz (onde que isso vai dar) fala sobre essa ânsia por uma resposta. Acompanho o Leandro Buenno há bastante tempo, desde a época do The Voice Brasil. Sempre achei a voz dele surreal de linda e já ouvia o som dele. A gente se conheceu e de vez em quando trocamos ideia sobre fazer uma parceria e quando eu tinha essa música pronta eu pensei muito nele e enviei. Ele gostou muito, escreveu os versos que ele canta e a música ficou ainda mais incrível”, explica Davi.


Sobre o clipe, dirigido por Davi Bandeira, o artista explica que a ideia era trazer a poesia, uma conversa onde um quer ficar e outro quer ir embora, uma metáfora para o fim do relacionamento. “É inspirado em dois clipes do Rafael Kent 'Amei te Ver' e 'Agora Eu Quero Ir'. O Kent foi um grande diretor de audiovisual que eu acompanhava há anos e sonhava em trabalhar com ele. Ele tinha um olhar sensível da cena”, completa.



“Me diz (onde que isso vai dar)” é o último single antes do lançamento do álbum “INTENSO”, que chega ainda este ano em todos aplicativos de música.


Sobre Davi Bandeira: é natural de Fortaleza e iniciou sua carreira profissional como cantor e compositor no Cariri cearense em 2016, com o single “Fica do Meu Lado”, criado com o produtor cearense Anfrísio Rocha. Em 2018, lançou “Ariano”, seu primeiro disco, que já soma mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais e inclui o sucesso “Coração”, releitura do clássico do cantor, compositor e poeta Dorgival Dantas. Em dezembro de 2019, lança seu EP homônimo. O projeto conta com quatro faixas; “Seu Boy”, “Mais”, “Dói, Mas Passa” e “Chora”. O material descrito como mais ‘pop’ apresenta um Davi mais maduro e seguro artisticamente. Davi também foi um dos indicados na categoria New Artist do Prêmio POP Mais 2019, sendo um dos destaques em número de votos.


A virada de década para Davi começou como artista revelação no Rio POPLine Festival, performando no Rio de Janeiro, e sua música fazendo parte da trilha sonora do The Voice Kids, da Rede Globo. Em abril de 2020, alcança o primeiro lugar do iTunes BR com o single “Dói, Mas Passa (mesmo)” ft. Tchelo Gomez, lista de músicas mais vendidas do país. Em 2021, Davi celebra suas origens com releituras dos clássicos do forro "Antes que Amanheça" e "Planeta de Cores". Em 2022 lançou ‘Vai Passar’, ‘Me Diz’, ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e ‘Praga’, os primeiros singles do seu novo álbum que deve ser lançado em novembro.


Acompanhe Davi Bandeira e Leandro Buenno nas plataformas digitais de música e redes sociais.


Fotos de: Renan Gurgel




bottom of page