top of page

Heineken promove shows exclusivos em palco durante Popload

Ação proporcionou importante troca entre artistas independentes e o público do festival

Créditos: Jadsa por Paulo Liv
Créditos: Jadsa por Paulo Liv

Um dos mais importantes festivais de música de São Paulo teve mais uma edição histórica após uma pausa de dois anos. O Popload Festival, realizado em 31 de maio, trouxe grandes nomes da música, como Norah Jones, Laufey e Kim Gordon, em uma tarde agradável no Parque do Ibirapuera.


Com curadoria de Lúcio Ribeiro — jornalista de cultura pop e reconhecido curador de shows e festivais —, o line-up foi pensado para dar voz a artistas autênticos, inovadores e com grande potencial de transformação cultural.


No entanto, o que mais chamou a atenção foi um palco alternativo e discreto, que animou os intervalos do evento. O Poploading by Heineken apresentou artistas independentes em shows exclusivos.


Créditos: Stefanie por Paulo Liv
Créditos: Stefanie por Paulo Liv

Nomes como Yago Oproprio, Jadsa, a banda eletrônica Vera Fischer Era Clubber, Maria Beraldo e a poetisa nova-iorquina experimental Moor Mother realizaram apresentações marcantes, que entusiasmaram o público e permitiram a descoberta de novos e importantes talentos que vêm se destacando no cenário cultural brasileiro.


A presença da Heineken no evento reforça o compromisso da marca com a cultura brasileira e a cena independente, fundamental para renovar e trazer novos nomes ao universo musical. Queremos ampliar cada vez mais a plataforma de incentivo à cena alternativa da Heineken. Para isso, nada melhor do que ativar um espaço da marca em um evento tão emblemático, que reúne uma diversidade de sons, olhares e narrativas capazes de inspirar as próximas gerações e talentos da música”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.



Comentários


bottom of page