Samuel de Saboia estreia no circuito de festivais na 22ª edição do No Ar Coquetel Molotov
- Yellow Mag

- há 4 dias
- 3 min de leitura
O repertório do show apresenta a fusão de rock nordestino, psicodelia e MPB que marca o álbum As Noites Estão Cada Dia Mais Claras

Estrear no circuito de festivais justamente no Coquetel Molotov tem um peso especial para Samuel de Saboia. Recifense, artista multidisciplinar e nome em ascensão na música brasileira, ele retorna à cidade onde nasceu para viver um momento simbólico no festival que acompanhou sua formação. A 22ª edição do No Ar Coquetel Molotov, marcada pela diversidade e pelo pioneirismo na cena independente, acontece no dia 6 de dezembro e recebe o show de estreia de As Noites Estão Cada Dia Mais Claras, primeiro álbum completo de Samuel.
“Por muito tempo esse único dia do ano era um dos mais especiais pra quem cresceu em Recife, era um dia que nos aproximava do mundo. Vivi muitas fases e ambientes diferentes desse festival, já fui público, artista colaborador e hoje entro como cantor. O Coquetel é um ambiente vivo de metamorfose que me permitiu enxergar outras maneiras de ser artista. Temos algo real, vivo e poderoso planejado e tenho contado os dias para viver e sentir todas essas emoções. Certeza que meu Eu mais novo está bem orgulhoso e por fim espero inspirar outros artistas a continuarem sendo do tamanho dos seus sonhos”.
Gravado entre Tóquio, Paris, Londres, Salvador e São Paulo, o álbum As Noites Estão Cada Dia Mais Claras transforma deslocamentos geográficos, afetivos e espirituais em música. A sonoridade passeia pelo rock nordestino, pela psicodelia, pela MPB e pelo pop, com letras intensas que exploram corpo, desejo, dor, transcendência e memória. O projeto foi construído ao longo de três anos de criação em parceria com amigos e colaboradores de longa data, e marca uma nova fase da trajetória do artista, que assina a produção, os arranjos e a direção musical em parceria com LLEZ, Lucas Cavallin e Victor dos Anjos.







Comentários