OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

TIM BERNARDES

Atualizado: 16 de mai.

Músico brasileiro lança single “Nascer, Viver, morrer” e anuncia o novo álbum "Mil Coisas Invisíveis" que lançará em junho, quando também embarca em turnê internacional com a banda americana Fleet Foxes.

O artista paulistano Tim Bernardes anuncia o segundo álbum em carreira solo, Mil Coisas Invisíveis, para o dia 14 de junho via Coala Records e compartilha o single “Nascer, Viver, Morrer”.


A canção, com apenas um minuto e 53 segundos de duração, traz o músico assumindo todos os instrumentos e vozes. Com um violão e baixo tranquilo, percussão alinhada e vocais em camada, o cantor faz uma reflexão e celebração à vida, estágios, ações e recomeços.


”Nascer, viver, morrer” é uma música que, mesmo sendo curta, consegue sintetizar os assuntos que permeiam o disco. Foi por isso que a escolhi como uma porta de entrada para esse novo trabalho. Ela é uma espécie de introdução do álbum”, contextualiza Tim ao apresentar a canção.

Como se não bastasse o enorme sucesso nacional, encantando grandes nomes da velha e nova MPB e inúmeros fãs, Tim Bernardes também tem aberto portas internacionalmente com seu talento inigualável — e isso não é algo que passa batido pelo músico, que tem seu novo material lançado globalmente pelo selo americano Psychic Hotline.

Muito provavelmente com o disco na bagagem, Tim embarcará para uma turnê internacional no mês de junho para abrir shows do Fleet Foxes, icônica banda com quem ele colaborou na faixa “Going-to-the-Sun Road”, parte do disco Shore (2020).


Turnê internacional de Tim Bernardes + Fleet Foxes

23 de junho: Seattle 27 de junho: Salt Lake City 28 de junho: Denver 29 de junho: Beaver Creek 1º de julho: Dallas 2 de julho: Houston 3 de julho: Austin 5 de julho: Phoenix 6 de julho: San Diego 8 de julho: Los Angeles 9 de julho: Santa Barbara 10 de julho: Berkeley 12 de julho: Portland 13 de julho: Vancouver 15 de julho: Seattle 16 de julho: Spokane 17 de julho: Missoula


Fotografias e arte por: ISABELA E MARCO