OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Milton Nascimento anuncia última turnê da carreira.

Com mais de 35 mil ingressos vendidos, turnê de despedida de Milton Nascimento ganha mais duas datas em São Paulo.

Com uma trajetória que completa 60 anos de carreira e oitenta de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. Mas, para que esse ciclo ficasse completo, o artista decidiu prestar uma última homenagem aos fãs com uma turnê internacional que promete ser épica: “A Última Sessão de Música”.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!” -, explica Milton.


Após quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton se prepara agora para cantar seus maiores sucessos numa turnê que vai passar por Brasil, Europa e Estados Unidos.

De acordo com Milton, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. E completa: “a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”. Sobre o repertório da turnê, Milton já adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no set list. “O resto é surpresa” -, diz ele.



Com direção geral de Augusto Nascimento e musical do maestro Wilson Lopes, a turnê tem o cenário assinado pelos artistas OsGemeos e os figurinos usados por Milton são do estilista Ronaldo Fraga. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Confira as informações completas no site oficial da turnê.

Fotografias de Marcos Hermes