OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

MILLA SAMPAIO | HAUNT ME TOO

Milla Sampaio, cantora, compositora e produtora caririense, dá início a uma nova fase da sua carreira com o single “Haunt Me Too”, disponível desde a última sexta-feira (27/05) em todas as plataformas digitais de música. O single também conta com um videoclipe.

Segundo a artista:


Haunt Me Too é o meu segundo trunfo comercial, pois inova minha carreira com um estilo explorado pela primeira vez. Com características retrô, a canção leva o ouvinte a um novo cenário, uma outra época e personifica a personagem em busca de amor na alma de quem a escuta. Despretensiosa, mas intrinsecamente memorável, a música surpreende com suas ricas camadas, vocal stackings altamente bem construídos, e mudanças no environment musical. Com maestria retoma o indie vintage pouco explorado em dias atuais, entregando tudo aquilo que jovens inspirados pelo retrô gostariam de ouvir, além de levar nostalgia para maduros que viveram durante o nascimento da música independente”.



O balanço tênue entre suavidade e intemperismo, a ponte do feliz ao triste e o toque arrepiante na alma de quem escuta tornaram-se a especialidade da compositora, cantora e produtora, Milla Sampaio.



Sobre Milla Sampaio: artista caririense nascida em berço musical, compôs sua primeira música aos 13 anos. Suas referências em músicos estrangeiros, em especial nos estilos folk, indie, alternativo, dão o tom da sua produção, embora arte e literatura inglesa sejam essenciais no seu processo criativo e na sua forma de expressão. Durante a pandemia, com 21 anos, a artista voltou a compor num ritmo acelerado, resultando em seu primeiro álbum lançado em 2020, Bed Thoughts. Atualmente, ela vem se dedicando para trazer o seu segundo álbum para o público, trabalhando ao mesmo tempo em produções de outros artistas como em seus novos singles.


Acompanhe Milla Sampaio nas plataformas digitais de música e redes sociais.


Assista agora “Haunt Me Too”: