top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

MAYANA BEAUTY

Mayana Moura lança marca de maquiagem.


Maquiada constantemente para interpretar papéis no cinema e na televisão e também nos trabalhos como modelo, Mayana conheceu muito dos produtos que fazem parte da caracterização dos personagens e do dia a dia. Assim, decidiu investir em sua própria linha de beleza.

Melina Gouveia, personagem icônico de Mayana Moura na novela Passione

Foto reprodução


Não é novidade para ninguém que Mayana Moura arrasa em tudo que se propõe a fazer. Além de atriz, cantora, artista visual, agora ela é empreendedora e dona da empresa de beleza Mayana Beauty e tem no time Lau Neves, expert em maquiagem.


Em suas redes sociais, Mayana contou que sempre costumava colocar glitter em seus batons, e que depois de muitas tentativas em encontrar produtos com uma boa pigmentação, ela resolveu criar em sua marca um batom cheio de atitude, muito pigmento e glitter.


Mayana divulgou algumas fotos e teasers da primeira campanha, mostrando cores vibrantes, como as que costuma usar nas telas que pinta. Mayana diz que, assim como sua paixão por cores no mundo das artes, a Mayana Beauty não será diferente e irá mergulhar nesse universo de cores.



Falando com exclusividade para a Yellow Mag, ela aposta no empoderamento que cada passo das nossas trajetórias representam e quer dividir com o público esse mundo de possibilidades.


"Tem uns trabalhos que a gente faz que quebram paradigmas dentro da gente . Lembro que eu tinha problemas de auto-estima, não me achava bonita e tal, e quando fiz a campanha da Chanel acabou isso também. Cada trabalho quebra um lugar diferente, né? Ajuda. Esse agora da Mayana Beauty é o maior desafio de todos."


Mayana Moura e o estilista Karl Lagerfeld, backstage campanha da Chanel

Foto reprodução


Já quer os produtos? Então aguenta firme, que a marca cheia de atitude será lançada em breve!




bottom of page