Lara Klaus transforma memória em música no single Qual sabor a paixão tem?
- Yellow Mag
- há 21 horas
- 2 min de leitura
Novo single da artista pernambucana celebra a parceria com Jr Black e mistura ritmos do Nordeste com pop e soul em uma homenagem marcada pela memória e pelo afeto

Recife e Montreal se encontram na nova faixa da cantora, compositora e baterista pernambucana Lara Klaus, que lança nesta quinta-feira (12) o single Qual sabor a paixão tem?. A canção é um gesto de parceria: trata-se do primeiro de dois trabalhos escritos com Jr Black, nome icônico da cena pernambucana que partiu em 2022.
Com pulsos percussivos aliados a texturas de soul e pop contemporâneo, Lara apresenta uma música que transborda sensações. A paixão aparece em aromas, sabores e gestos cotidianos, sempre em movimento, ora luz, ora sombra, ora cuidado, ora excesso.
Ouça agora:
"Conheci Black em 2006, quando ele já brilhava à frente da banda Negroove", relembra Lara. "Durante a pandemia, nossas conversas se intensificaram e começamos a escrever juntos. Esse single representa esse encontro e é uma forma de manter sua voz ecoando."
A presença de Black se faz ouvir na faixa: fragmentos da sua voz permeiam a canção e ampliam sua força emocional. A homenagem também se reflete na escolha de parceiros próximos aos dois artistas, como Juliano Holanda (baixo e guitarra) e Tomaz Alves (guitarra). O time se completa com as participações de Lisa Leblanc (vocais e banjo), Bianca Rocha (vocais) e Kat Pereira (synth).
A capa do single adiciona outra dimensão sensorial, trazendo uma obra da artista pernambucana Cyane Pacheco, da série Ela que o abismo também viu (2023).
