OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Ella From The Sea lança “I Reach You”

Atualizado: 18 de jul.

A cantora e compositora paulistana lançou nesta sexta-feira 15/07 seu novo single “I Reach You”. que fala de um sentimento de se sentir à deriva, viajando, experimentando o novo.



Ainda sem álbum lançado, a cantora e compositora paulistana Ella From The Sea, que define sua música como Dreamy lofi, avança no cenário indie com o anúncio do seu novo single I Reach you. Apesar de dar os primeiros passos no circuito underground paulistano, a cantora, compositora e instrumentista tem na bagagem um fértil período de vivência musical em Londres, onde morou por um ano e fez shows na companhia de amigos e músicos locais. Na temporada em que viveu na capital inglesa, Ella se apresentou em pequenas casas de shows e bares de música experimental como Notting Hill Arts Club, The Victoria e Cafe OTO.



Sobrinha de Cherry Taketani, uma das roqueiras mais influentes do underground nacional nos anos 80 e 90, e representante do visual headbanger-skater-punk, Ella tem na figura de sua tia inspiração e motivação para fazer música. Conhecida também como “Cherry Sickbeat”, a tia de Ella se tornou referência no rock feminino integrando grupos como o NervoChaos e o HellSakura na guitarra, passando também pelo Hats, como baterista, e no vocal do Okotô, se tornou figura emblemática. Também foi produtora e agitadora cultural e desempenhou papel importante na tradicional casa noturna Hangar 110, onde programou incontáveis noites dedicadas a bandas de rock integradas por mulheres. A influência de Cherry e as constantes visitas ao ambiente do Hangar motivaram Ella a começar a compor suas próprias músicas.


SOBRE O NOVO SINGLE: Com I Reach You, Ella From The Sea entra em uma nova fase de sua carreira musical, experimentando e usufruindo mais do pop e das batidas mais rápidas, marcantes e dançantes. A faixa foi produzida pela paranaense Vivian Kuczynski.


I Reach You" é um mix de sentimentos em quase 3 minutos, ela começa rapidinha e feliz e depois vai crescendo e ficando mais profunda”, diz Ella from the sea.

Acompanhe Ella from the sea nas plataformas digitais de música e redes sociais.


FOTOGRAFIA DE MILENA ROSADO