top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

AAR | BE YOUR OWN AESTHETICS

Conhecido pelo nome artístico Rubão, o artista de 25 anos Rubens Machado é um famoso fotógrafo e videomaker da ZL, através dos seus trabalhos conseguimos desmistificar a periferia paulistana nas extremidades da região leste de São Paulo, por meio das suas fotografias e clipes, Rubão nos apresenta uma visão artística dos personagens e pontos cotidianos desta região, a representatividade deste local não é à toa, o fotógrafo leva consigo o sonho de representar os lugares que marcaram sua vida, como, por exemplo, os bairros Mascarenhas de Morais e São Matheus, os primeiros locais a serem retratados no início de sua trajetória profissional.

Mesmo com o crescimento no ramo audiovisual, em Agosto de 2021 Rubão teve a ideia de criar a sua própria marca de roupa, nomeada "AAR", o nome marcante faz referência ao seu filho que se chama “Aaron Rúbens", em conjunto com a palavra "AR", o intuito é ressaltar a importância de ser uma marca livre, longe de padrões sociais onde qualquer pessoa é bem-vinda para usá-la.

A partir desta ideia inicial surgiu a frase que eleva o conceito da primeira coleção e campanha: BE YOUR OWN AESTHETICS - SEJA SUA PRÓPRIA ESTÉTICA.

O objetivo da marca é nos impulsionar a termos coragem, acreditar em nós mesmos e persistir na busca de nossos sonhos. Esse ideal está cravado na alma do Rubão, para ele a arte representa liberdade, e é por meio dela que ele consegue se expressar e de fato se sentir Livre. Como artista independente, ele segue lutando para ter o seu reconhecimento e oportunidades.

Autodidata ele aprendeu e se desenvolveu na prática do dia a dia, deixando de lado todas as críticas, levando consigo apenas a vontade de crescimento, os ensinamentos passados por sua falecida mãe, e o apoio de sua família. Hoje observando todas as suas vivências Rubens acredita que tudo isso o levou a fazer as escolhas certas, mesmo que não seja o final da linha ele já se considera um vencedor, por isso busca hoje ressaltar a importância de acreditar em si e em seus propósitos, agora com a marca AAR ele nos questiona e incentiva a buscarmos a nossa Própria Estética.

AAR COMPANY - BE YOUR OWN AESTHETICS ®


Idealizador: @aar.company Direção e edição: @rubaomachado Direção de arte: @rubaomachado Produção: @rubaomachado & @432hertzzzzzzz Captação:@rubaomachado & @432hertzzzzzzz Captação VHS: @alerodriguesalmeida Ass de câmera e making off: @432hertzzzzzzz Assistência:@432hertzzzzzzz, @rodrigo_haruo13 Roteiro:@rubaomachado Making off fotos: @432hertzzzzzzz @4brvll @refnavarro & _nogand

Fotografia: @rubaomachado Design:@rubaomachado Beatmaker: @refnavarro Locução: @barbosa.raul Narração: @elocado & @rubaomachado Texto: @coronado.camila Modelos: Aaron Rúben, @rodrigo_haruo13,@432hertzzzzzzz, @elocado,@refnavarro,_nogand,bigger.lips,_sufite & @rubaomachado

Equipamentos: @hazefilmes Estamparia: Josué dos santos Suporte: @badintentionsprod Revelação e digitalização: @kodakmafia

bottom of page