top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

LUAU LANÇA HOJE SEU PRIMEIRO SINGLE "O VENTO LEVA"

LUAU é a junção dos cantores, compositores e artistas solo Fernando Pivelli e PH Moraes. Juntos, lançam hoje em todas as plataformas digitais, o seu primeiro single.


O projeto, que tem 2 anos e meio de existência, vem de um caminho inverso: Dos palcos para as plataformas.


Do fim de 2018, quando se juntaram pela primeira vez, até o fim de 2019, a dupla teve uma agenda cheia com casas lotadas rodando entre litoral, interior e capital de São Paulo.


Após o hiato por conta da pandemia, o duo se juntou novamente no fim de 2021 para dar início a mini tour de volta ao mundo passando pela capital e interior de São Paulo e pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro.


Hoje já somam mais de 100 shows realizados e têm conquistado uma grande quantidade de sold outs pela capital e interior de SP.



Por conta da ascensão do LUAU nesse curto período de tempo, PH e Fernando resolveram gravar sua primeira música dentro do projeto, o single "O Vento Leva".


O single foi composto, produzido e arranjado pelo próprio duo, que também gravou todas as vozes e violões da faixa.


A música também conta com as participações do percussionista Denny Conceição, do baterista Renato Lellis e do baixista Gustavo Vince. Todos os músicos que também realizam shows com o projeto.


A captação foi realizada por Fábio Hataka no conceituado Hataka Studios em São Paulo e mixada e masterizada pelo mixer/engenheiro de som 14x indicado e 2x ganhador do Grammy Latino, Arthur Luna no Rio de Janeiro.


A ideia da música "O Vento Leva" é trazer a energia do palco para as plataformas digitais. A mistura sonora do ritmo Ijexá com melodias da música brasileira é o que compõe grande parte do show da dupla e por isso o primeiro single vem com essa mesma proposta.



A música fala sobre tudo o que é passageiro, como diz o refrão "Toda nuvem que tapa o sol, o vento leva." e é justamente isso! Os problemas, as vitórias, os dias bons, ruins, inclusive a gente, tudo vai passar.


Esse é daqueles sons que trazem leveza em qualquer momento do dia, para escutar em casa, em uma viagem, num fim de tarde, para fechar os olhos, dançar e cantar.


Chega hoje em todas as plataformas digitais o primeiro single do LUAU, "O Vento Leva" e a música também terá sua estreia ao vivo no próprio dia 21 no show do LUAU que acontecerá no Ibrasurf Music Festival na casa Central 1926 (antiga Red Bull Station) em São Paulo (SP). É muito axé e amor nessa chegada.


Acompanhe LUAU nas plataformas digitais de música e nas suas redes sociais.


FOTOGRAFIAS DE MARCELA MULLER

Comments


bottom of page