OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Yellow Magazine - Issue 01

Não é sempre que alguém consegue testemunhar uma sonho pessoal verdadeiramente ganhando vida. Mas, para minha sorte, isso se tornou uma realidade.


A Yellow Mag começou como uma ideia simples, morando em algum lugar no hemisfério criativo do meu cérebro por anos. O pensamento original era criar uma espécie de portfólio fotográfico em formato de revista, que mostrasse minhas habilidades combinadas em fotografia e artes gráficas, juntamente com meus anos de experiência na fotografia, artes visuais, design e moda. No início desse segundo ano pandêmico, conversando com alguns amigos criativos eu compartilhei o meu sonho. Durante esta conversa, de repente descobri que este projeto pessoal serviria a um propósito maior, além do meu.


Imediatamente após revelar o conceito da Yellow, houve uma resposta esmagadora de apoio genuíno desses amigos, que estavam ansiosos para doar seu tempo e talento para ajudar a dar vida a Yellow. Refletindo melhor sobre isso, percebi que muitos desses artistas também se beneficiariam de uma plataforma criativa para mostrar seu talento e ganhar exposição. A ideia da Yellow Mag estava se transformando (bem diante dos meus olhos) em um portal criativo. Um lugar onde artistas e talentos diversos poderiam colaborar e fazer networking.

Para esta edição inaugural da Yellow Mag, havia uma escolha clara para o tema. A beleza natural das mulheres em todas as formas, características e dons que as tornam únicas. Quer seja você uma diva da música, uma Drag Queen, uma musa das artes, você sempre irá chamar a atenção com suas diferenças.


Que tipo de mulher é você? O que te define e te move?


Os editoriais desta edição representam a feminilidade em muitas interpretações diferentes porque não há uma maneira única de olhar para a beleza.


Como Editor Chefe e Diretor de Criação deste portal, tenho a honra de liderar esta equipe de colaboradores e artistas que ajudaram coletivamente a moldar e formar a Yellow. Também estou particularmente orgulhoso de ajudar na abertura de mais uma porta para impulsionar muitos talentos de arte, moda e beleza. Em nome de todos da equipe Yellow Mag, agradeço o apoio.


Boa leitura!