top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Show de Ivete Sangalo e Rod Stewart anima multidão em SP

Atualizado: 27 de out. de 2023

Apresentação dos ícones da música é parte do projeto "Legends in Concert"

Quem disse que dois cantores de gêneros distintos não podem fazer uma apresentação juntos? Rod Stewart, lendário cantor e compositor duas vezes nomeado para o Hall da Fama do Rock & Roll, e Ivete Sangalo, Rainha do Axé e uma das maiores cantoras nacionais, provaram que é possível.


O show, que aconteceu no dia 30 de setembro no Allianz Parque, foi o primeiro do projeto Legends in Concert (Concerto de lendas, em inglês), organizado pela plataforma Move Concerts e que pretende reunir grandes nomes da música nacional e internacional.



A primeira apresentação foi de Ivete. Apesar de terem cadeiras à disposição, o público permaneceu de pé todo o show, cantando grandes sucessos, como "Dançando", "Quando a Chuva Passar", "Se eu não te amasse tanto assim", "Sorte Grande", entre outras.


Em seguida, após uma pausa, entra Rod Stewart, um dos maiores cantores de todos os tempos, cantou diversos hits da sua carreira com sua inconfundível voz rouca, como Don't Want to Talk About It, You're in My Heart, Forever Young, Baby Jane, entre outros. A plateia mais uma vez permaneceu de pé e nem a chuva foi capaz de desanimar quem estava presente. Apesar da idade avançada (78 anos), o músico provou que ainda tem energia de sobra para se apresentar.



No final, para fechar com chave de ouro, Ivete entrou mais uma vez no palco para cantar pela primeira vez com o astro inglês as músicas Da Ya Think I'm Sexy? e Sailing. Apesar de super improvável, a dobradinha deu certo e o público, que lotou a arena, aprovou. Foi realmente uma das grandes apresentações do ano.


Fotos divulgação

SIGA O NOSSO PORTAL NO GOOGLE NOTÍCIAS


コメント


bottom of page