top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Com amor e rebeldia Piettro e Luíza Lapa lançam “Irresponsável”, segunda parceria da dupla

O Single já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de videoclipe no canal do cantor.

Para começar o ano com o pé direito, os cantores e compositores brasilienses Piettro e Luíza Lapa lançaram sua nova música, “Irresponsável”, criação que nasceu da amizade de anos dos dois. Unindo amor e rebeldia, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o novo single conta com um clipe exclusivo no canal do Piettro, no Youtube.

“A letra fala de um casal que se ama a ponto de enfrentar tudo e todos que são contra esse relacionamento, dando uma ideia de que mesmo que o mundo exploda, eles ficarão juntos”, comenta Piettro.



Luíza acrescenta que “No amor, as vezes é necessário ser ousado e impulsivo para viver as melhores experiências”.


O projeto faz parte de uma parceria que começou em 2022 com “Um romance clichê”, que remete as trilhas sonoras dos filmes românticos. Dessa vez, a melodia vem acompanhada de um ritmo mais frenético, que mistura rock e o sertanejo através de uma pegada pop.

“O objetivo é mostrar nossa versatilidade. É apenas a segunda parceria na carreira autoral, mas temos toda uma história cantando juntos. Nesse tempo produzimos de tudo e o que sempre chamou a atenção foi nossa química em cena”, explica Luíza. “A ideia do projeto era criar duas músicas bem diferentes, independentemente do estilo de um ou de outro. A primeira é algo mais lento e romântico, e dessa vez trouxemos algo mais agitado e agressivo”, completa Piettro.

Para combinar com a letra de “Irresponsável”, a dupla escolheu um cenário para o clipe que trouxesse uma natureza rebelde – o Morro de Capuava, na cidade de Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo. Quem assina a direção é Tiago Nascimento.


“Passamos um calorão na montanha, nos arriscamos na beira da estrada e ‘invadimos’ a cidade para trazer cenas irresponsáveis. Foi muito divertido”, conta Piettro, apoiado pela amiga; “Mais uma vez quem manda no clipe é a montanha. O visual que conseguimos na locação, mais os figurinos, traz o visual irreverente que a música pede”.

Nos próximos meses, os cantores planejam uma turnê pelo Brasil, que traz desde os últimos sucessos de cada um até covers que fizeram durante esses 13 anos de amizade. O primeiro show será em São Paulo, em fevereiro.


“A reação do público com a primeira música foi de muito carinho e emoção, e queremos retribuir isso durante as apresentações. São mais de dez anos de música boa, e vai ser um desafio colocar tudo em uma só setlist”, cita Piettro. “Era um sonho antigo nosso lançar uma carreira solo. A vida nos levou para vários caminhos e quando percebemos que conseguimos alcançar esse objetivo, nada mais justo do que celebrar juntos, através de uma parceria”, finaliza Luíza.


SOBRE PIETTRO E LUÍZA LAPA: Luíza Lapa e Piettro são cantores, compositores e atores. Ambos são naturais de Brasília (DF), cidade em que se conheceram, dividiram palcos e projetos, e criaram uma profunda amizade e parceria. Em 2018, Luíza Lapa foi semifinalista no programa “Canta Comigo” (Record TV), onde Piettro também se destacou, na quarta temporada, conquistando os 100 jurados da atração.


Piettro é um cantor pop que conta com 19 singles e videoclipes já lançados. No YouTube, o artista acumula mais de 8 milhões de acessos, além de 42 mil inscritos. Além de parcerias com compositores renomados de São Paulo, Piettro já trabalhou com artistas internacionais como Oxa, da Alemanha, e Fontana, da Suécia. O pop é uma marca registrada no trabalho do artista, que mistura o estilo com elementos de outros gêneros, buscando abastecer o cenário pop com sua linguagem e sua visão única.


Luíza Lapa estreou sua carreira autoral no cenário pop com o single “Você Não Vale Nada” e os lançamentos “Tudo de Bom”, "Malfeito, Feito" e “Sinto Sua Falta” deram continuidade ao trabalho, mostrando diversas facetas do talento da brasiliense. Seus quatro primeiros singles já somam mais de 451 mil streams, somente no Spotify. No YouTube, Luíza Lapa conta com mais de 350 mil visualizações em seu canal.


A cantora também assina o projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, em parceria com o ator Gabriel Braga Nunes, no ar em “Verdades Secretas II” (Rede Globo). A artista participou da criação dos arranjos vocais em um ano de imersão no trabalho para o desenvolvimento de 10 faixas do álbum que, atualmente, está sendo apresentado em turnê.


Luíza Lapa, ainda, integrou elenco nacional de Clássicos da Broadway como “Les Misérables” (Cover Fantine) e a “A Noviça Rebelde” (Cover irmã Sophia), além das montagens nacionais de “Chacrinha - O Musical” (Carmem Miranda, Elba Ramalho), “Cinderella” (no papel título), “A Bela e a Fera” (Bela), “Meninos e Meninas” (Isis), “O Sonho do cowboy” (Luly) e “Um dia na Broadway” (Sandy, Velma Kelly, Mary Poppins).

Em Brasília, Luíza fez montagens de "A Bela e a Fera" (Bela), "Hairspray" (Penny), "Rent" (Mimi), "O Médico e o Monstro" (Emma), "Fame" (Coco), "Across the Universe" (Lucy) dentre outros, além de performar covers de cantoras Pop, em destaque como Lady Gaga, na maior casa de shows da cidade, Victoria Haus.


Assim como Luíza, Piettro também tem destaque além da música. O artista carrega uma pegada fashion muito evidente, já que produz os próprios figurinos. Por isso, lançou uma marca de roupas, em 2019, chamada “Use Piettro”. Seus looks e suas músicas têm o intuito de embalar a noite de qualquer pessoa que busca uma batida animada, com sensualidade e atração.




Ficha Técnica:

Música: Irresponsável

Produtor Musical e Arranjos: Raul Alaune e Mateus Melo

Mixagem: Shelly Moreira

Beat/Programação: Raul Alaune e Mateus Melo

Violões: Mateus Melo

Guitarra: Mateus Melo

Teclas: Raul Alaune e Mateus Melo

Música: Romance Cliche

Produtor Musical e Arranjos: Raul Alaune e Mateus Melo

Mixagem: Shelly Moreira

Beat/Programação: Raul Alaune e Mateus Melo

Violões: Mateus Melo

Guitarra: Mateus Melo

Cordas/Cello: Thiago Faria

Teclas: Raul Alaune


Fotografias de Isadora Tricerri

Comments


bottom of page