top of page

OPEN A NEW MIND. RESET YOUR IDEAS.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Fernanda Abreu e Luísa Sonza fazem show em homenagem à Rita Lee

Apresentação também teve a presença de Beto Lee, filho da cantora.


A Rainha do Rock, Rita Lee, ganhou uma nova homenagem no Vibra São Paulo, quase três meses após sua morte. O tributo foi conduzido pelo seu filho, Beto Lee, testemunha criação de hits que moldaram – e mudaram – o pop/ rock brasileiro e contou com a participação de Fernanda Abreu, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo Maestro Adriano Machado, e Luísa Sonza. Roberto de Carvalho, companheiro de vida de Rita por 40 anos, esteve presente nos bastidores do show, mas não tocou ou participou da apresentação.


O show foi marcado por muita emoção e diversos hits, como “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma." A apresentação agora segue em turnê para Curitiba (12/8), Brasília (26/8), Porto Alegre (8/9), Goiânia (30/9), Salvador (5/11), Lavras em Minas(18/11), Natal (16/12) e Ribeirão Preto (22/12).



Além de Beto, na voz e guitarra, a banda contou com nomes de peso, como Lee Marcucci no baixo, ex-Tutti-Frutti, Debora Reis (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra), todos artistas que já participaram durante anos de shows de Rita Lee.



“É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música, mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. Estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa", diz Beto Lee.


Fotos de Babi Dantas Jr


SIGA O NOSSO PORTAL NO GOOGLE NOTÍCIAS

コメント


bottom of page